quinta-feira, 6 de fevereiro de 2003

Bacana, eu já viciei em muita coisa na Internet: Chat, IRC, ICQ, Games OnLine, Fóruns. Mas Weblog é a primeira vez... Eu sempre achei que fosse coisa de Nerds ou Retardados, mas como sempre, estou mordendo minha própria língua...

Um pouco disso se deve a falta do que fazer estando OnLine... Certas horas da madrugada o ICQ fica deserto e dá uma vontade de escrever um monte de porcarias... Mas quem eu vou importunar se o ICQ está completamente vazio?

Isso também significa que todos os URLs que eu conheço tornaram-se muito monótonos. Pelo menos por enquanto.

Quem lê até pensa que eu ando muito ocupado, né? Calma... Estou de férias, mas não sou nenhum vagal!

Aqui estou eu postando minha primeira mensagem e com muita dificuldade por sinal, porque no meu computador os fundos brancos foram trocados para Azul e as letras pretas foram trocadas para Branco... Daí, muitos programadores HTML desatenciosos esquecem de lembrar que o usuário pode, por um mero acaso, mudar as configurações padrão do sistema e fazer uma verdadeira bagunça de letras, fontes e cores...

Ou seja, o fundo da janela de edição do blog está azul como eu gosto, mas as letras estão pretas... Esta é a dificuldade: Não estou vendo quase nada... Tenho que chegar os olhos bem perto do monitor p'ra ver o que eu estou escrevendo...

Outra coisa que eu sinto bastante falta é do corretor ortográfico e gramatical do Word. Me sinto nu quando escrevo sem ele... Como é bom ver as palavrinhas erradas sendo sublinhadas...

Nossa, como eu sou brilhante! Tive uma idéia! Vou escrever no Word e colar nessa interface suja!

ah aH aH Ah Ah AHaH aHa H aH aHah

Eu tenho asco por erros de português (e às vezes adoro falar difícil). É claro que eu cometo um monte de erros ao escrever, mas eu procuro acertar sempre que posso.

Ah, sinto que vou adorar esse meu novo brinquedinho, exceto por estar escrevendo as cegas...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog