Manifestações pessoais e esporádicas para complementar o website ''Depois da Filosofia''.
sexta-feira, 13 de abril de 2012
quarta-feira, 11 de abril de 2012
O primeiro desenho que eu vi na vida::
http://bocadoinferno.com/wp-content/uploads/2011/02/fantomas-1967-8.jpg
http://bocadoinferno.com/wp-content/uploads/2011/02/fantomas-1967-8.jpg
Vamos abrir a roda
Enlarguecer
Tá ficando apertadinha, por favor
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha
http://www.youtube.com/watch?v=OuJWSKz6GRE
Enlarguecer
Tá ficando apertadinha, por favor
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha
http://www.youtube.com/watch?v=OuJWSKz6GRE
terça-feira, 10 de abril de 2012
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Brincadeira de criança
Chrome é bom, Chrome é bom!
Guardo ainda na lembrança
Chrome é bom, Chrome é bom!
Paz, amor e esperança
Chrome é bom, Chrome é bom!
Bom é ser feliz com um Browserzão!
http://letras.terra.com.br/molejo/47473/
Chrome é bom, Chrome é bom!
Guardo ainda na lembrança
Chrome é bom, Chrome é bom!
Paz, amor e esperança
Chrome é bom, Chrome é bom!
Bom é ser feliz com um Browserzão!
http://letras.terra.com.br/molejo/47473/
terça-feira, 3 de abril de 2012
Esse é o texto da minha vida... Toda vez que o leio, sinto vontade de aplaudí-lo!
http://biucsproject.org/general/philosophy_giges_ring.htm
http://biucsproject.org/general/philosophy_giges_ring.htm
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)